Vento... Por favor, conte suavemente a ele os meus sentimentos.

quarta-feira, 10 de setembro de 2014









Nesse labirinto de emoções que não se enxerga o fim, por quem eu estaria esperando? Como se escrevesse num caderno em branco, eu queria desabafar mais honestamente. Do que exatamente eu quero fugir... Será que é da tal realidade?
Vivemos para realizar nossos desejos, mas parece que na escuridão da noite esquecemos disso. Por não fazer as coisas com mais segurança. Não tenho nem mesmo um lugar para voltar.
Sempre fui muito solitária e triste, e chegar em um lugar que move sentimentos que nunca senti, acaba fazendo-me apegar a eles e depois perdê-los como se nunca tivessem pertencido a mim. Se tornou algo nostálgico. Já até aceitei essa dor. Tenho que me desculpar, por não ter conseguido me expressar direito. Tudo que acontecerá amanhã, as coisas não seguem em ordem. Para me entender é algo simples, feche os olhos, até que veja o que não quer ver.
Esses rumores desconhecidos, de quem iremos ouvir pela primeira vez? Irão me afetar, mais do que aquela lança. Eu tentei mostrar quem sou e acabei machucando pessoas preciosas. Mesmo sendo amigo ou inimigo eu continuo a mentir. O coração vermelho parece irritado, sei disso porque queima dentro de meu corpo. A verdade é que eu anseio. Mas nem mesmo sei onde encontra-la. Será que a encontrarei por essa tal de realidade?
Vivemos para realizar nossos desejos. O que me dá vontade de gritar.
Serei sempre grata a gentileza de todos, por isso quero ser mais forte. Estou a caminho. Para seguir em frente aceito meus amigos e inimigos. Apenas em um futuro distante. Fico pensando em abrir a próxima porta. A história que não volta mais já começou. Mando-me acordar. A vida ainda é muito longa ou curta para apagar esses sentimentos? Pois gostaria de terminar tudo que deixei inacabado.
 Lembro de conseguir ver as lágrimas escorrendo pela face branca dela. E de todos. De me ver cegar pela vingança enquanto as suas palavras eram o meu sol naquele dia de chuva. O dia da minha chuva. Sinto estar presa a tantas emoções, mas esta dor é tão profunda que me agarro a ela para lembrar do porque estou fazendo isto. Para lembrar de que sacrifícios sempre estarão no meu caminho, e que também para evitar as sombras que circundam o meu sol.
Aperto o meu coração achando que navegamos pelo oceano de estrelas que se estende diante de nós. Com ternura iremos observar as sombras dos pássaros no chão, levando uma bonita caixa repleta de lembranças. Vamos viajar entre mundos onde cada um de nós escolheremos um destino, buscando um caminho que mudará as palavras que desaparecerão em nosso futuro. Continuamos com o mesmo coração, vivenciando dias conturbados. Vamos nos lembrar para sempre, e voar para que nos tornemos boas memórias. Eles serão boas memórias. Eles terão boas memórias. Eu terei boas memórias?
Por que esta canção de ninar parece uma tortura para mim? Por que a voz dela parece doer quando a escuto? Por que ela está aqui, torturando-me em meus sonhos? Por que eu não consigo encontrar em meio a esse amontoado de memórias tristes e dolorosas algo bom? Algum sorriso?
Queria tanto que ele segurasse a minha mão. Mas ele está tão longe. Eu estou tão triste, que poderia gritar. Quanto sentimento devo dar pra ser capaz de abraçá-lo. Quero saber se sou refletida, aceita. Quero saber como posso sempre ser feliz. Escondo meus verdadeiros sentimentos e o bater do meu coração. Como sempre, a aflição penetra em minha pele me fazendo incapaz de compreender tudo o que sinto e o que poderei sentir.
O procuro? E quando encontra-lo será realmente a mesma pessoa? Não vou mentir que amo este destino, que me dá lágrimas infelizes que machucam por dentro e que deixam os meus olhos secos, pelo menos eles estarão a salvo. Quero sentir o calor que apenas o abraço dele pode me dar, aceitar a todos estes sentimentos quentes, caminhar ao seu lado, sentir o meu coração mostrar um espetáculo de fogos de artifícios para os meus órgãos, sentir os lábios dele sobre os meus.
Quero assistir as constelações que foram separadas se unirem novamente, ver uma estrela cadente para pedir que ele esteja sempre comigo enquanto nossos corações batem descompassadamente. Ao invés de contar infinitas estrelas quero estar conectada a ele. Mesmo que magoe a nós dois, mesmo sendo desajeitada ao dizer minhas humildes palavras, gostaria de manter estes sentimentos que se tornaram preciosos. Estou esperando o sol aparecer por entre as montanhas, mas ele não se mostrará verdadeiramente, porque ele não é o meu sol.
O caminho que sempre ando, sozinha, é muito amplo, e apenas me faz sentir só. Se nós caminharmos juntos, serei preenchida com felicidade, e isso será ótimo. Se ele estiver sorrindo, vou querer estar sorrindo também. Parece como se eu fosse a única que desaparecerá. Vento... Por favor, conte suavemente a ele os meus sentimentos.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!