Meu doce anjo

quarta-feira, 23 de julho de 2014










Estou aqui novamente.
Condenada a viver este tormento.
Noite e dia.
Vivenciar aquilo que nunca gostaria de lembrar.
A cena se repete.
Sinto-me desconhecida pelo tempo.
Presa sobre algo que não entendia.
Quero gritar.


Feito de vidro quebro meu coração
com seus cacos fere minhas mãos
imagino se posso ser refletida.
imagino se posso refleti-lo.
Estou perdida sobre o que conheço como Paraíso.


 Sempre que te tocava você desaparecia.
sua voz é nada que um sussurro.
Agora dou voltas e voltas sobre um passado
que deveria ser esquecido e apagado.
As cenas passam em camera lenta.
Lembrando-me o quão fui idiota.


O frio me conforta.
O futuro se apresenta.
As pessoas são feitas de papel.
Em seus rostos está escrito o óbvio.
escorrendo como fel.
este sentimento é cruel.

caminho ao seu encontro.
Presa ao sentimento
que você impôs a mim.
Sua serva eterna.
Está na hora de quebrar essa rotina.

Olho a criatura minha frente.
tão sublime como aquele sentimento
estou ansiosa.
Sobre sua cama feita de neve.
Espero seus olhos piscar
e de seu sono despertar.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!