Vamos contar histórias

quarta-feira, 10 de setembro de 2014





Como começar, se tudo tem um inicio desastrado. Como contar se a cada segundo algo interrompe o momento certo das coisas. Como demonstrar se o nervosismo me abate quando me aproximo. Como saber se está na hora certa.

Tantas perguntas me rodeiam. Estou presa nesta coisa na qual se chama destino. Agarrada a um laço que me prende a apenas um futuro. Aquele que desejo estar ao seu lado. Sim. Meus desejos me influenciam, me deixam histérica, eufórica, louca.

Estou bebedo um litro de coca-cola. Estupidamente comendo chocolate, assistindo a um romance. Enquanto você sorri quando recebe o beijo de uma garota apaixonada. 

Quem sou eu?

Ante a triste notícia que recebi. O recuo que dera sobre as minhas palavras amavéis, que dei com todo o meu coração a você. A rejeição tomou lugar a um ódio brutal. Deixei de ser apaixonada, passei a odiada, estranha.

Perguntaram-me se eu queria um final feliz. Eu respondi, "não vivo em contos de fadas". E o silêncio foi estarrecedor. E minha pergunta foi: "E toda menina sonha com um príncipe encantado?". Ninguém me respondeu.

Por que eu tenho algumas respostas, mas ninguém responde as minhas perguntas? Será que o medo que a verdade nos presupõe, nos deixa invulneráveis?

Meu único medo, é de não viver.



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!