O destino que nos separou

quarta-feira, 23 de julho de 2014









Estou caindo
feito a neve que bate na minha janela.
Como lembranças
que tento esquecer.
Estou sonhando.
Pois sinto eu junto a ele.
Cortado foi nosso fio de esperança.
E lá fora começa a chover.

Atravessaria mil oceanos.
Escalaria todas as montanhas.
Lutaria até o fim.
Para viver aquele mesmo momento
só mais uma vez.

Em meio a nevoeiros eu me escondo.
Tempestades abatem minha vida
trancando-me em algo que já foi sonhado.
Presa sobre um penhasco de pesadelos
crio coragem para enfrenta-los.
Minha respiração está na garganta
E sinto que minha alma não presta.
Acordo sobre essa realidade sombria.
E em meio a esta escuridão.
Você estava lá, feito para me guiar.

Em contos de fadas existe "finais felizes"
E nesta realidade, será que existe?
Cruel este mundo está.
Agarro-me naquele fio que nos juntou.
Mas ele se arrebentou.
Mudando nosso destino.
Para sempre.

Aquela memória
me afoga.
o tormento dela me arrepia.
a noite se torna dia
e ainda estou com os olhos fechados.
Presa em minha própria condenação.
Deixo de ouvir meu coração.

Eu caminhava sem rumo.
Até você esbarrar em mim.
O silêncio me corrói.
E esta dor doi.
Queria poder voltar no tempo
e para-lo naquele momento.
para vivencia-lo para sempre.

Mas você se foi.
Como uma faísca de luz
se perdendo no escuro.
E eu desapareci em meio
a tantos outros.
esquecido pelo mundo.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!