Bolhas de sabão

quarta-feira, 10 de setembro de 2014








Sinto estar deitada, sobre um gramado verde e que tem cheiro de madeira recém cortada. Assistindo a uma dança das nuvens para o sol que ostenta acima de mim. Mas fecho os meus olhos e começo a enxergar vários aviões de papel. Eles estão pintando a paisagem negra de meus olhos fechados em diversas cores. Tento pegar um. Porém lembro que é apenas um fruto de minha imaginação. A curiosidade de saber o que havia escrito neles era tão grande que resolvi inventar frases sem nexo e outras que talvez me animassem. Nem percebo quando uma pequena gota derrama-se pela minha face.

Abro os olhos assustada e descubro que do lado de fora de meu quarto há um céu cinzento e todas as cores do dia começam a desaparecer. Ah! Se eu pudesse colocar todas essas coisas ruins dentro de bolhas de sabão e deixarem serem levadas pelo vento que sussurra lentamente coisas que não entendo. Mesmo que as bolhas se explodam antes de chegar ao céu, eu espero que elas pelo menos fiquem longe de mim, por uns dias.

Queria ter a coragem de dizer sobre a quantidade de sentimentos que afoita o meu coração, mas não há alguém que me veja. Só quero saber se isto é eterno, mesmo que tenha que olhar para você de longe, vou preencher este céu de cor triste de aviões de papel, que irão dançar com o vento espalhando para todos os cantos as suas cores. E dentro deles haverá uma mensagem. Eu tenho que escolher um. Mas parece que vou começar a chorar.

Eu poderia ficar olhando para você, para sempre. Sinto que estou te alcançando de alguma forma. Mesmo que seja um amor não correspondido ou se me machucar, não importa. Quero te dizer, quantas vezes for necessário, eu gosto de você. Mesmo se não tiver sono durante a noite e se amanhã não vir ou ficar desta forma, quero dizer que estou te alcançando.
E gostaria de saber, se vai estar lá esperando-me?

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!