Uma guerra ancestral irá cair nas telas de cinema em 2015

quinta-feira, 24 de julho de 2014








Faz um tempo que ando escolhendo as palavras certas para fazer este post. E como todos já estão sabendo, a disney irá lançar um filme que está mais conhecido como o sucessor da Série Crepúsculo. Isso será que é verdade?

Pelo menos é nisso que estão apostando!

No ano de 2009 a escritora da série, Lauren Kate, vendeu os direitos autorais á Disney que dera uma previsão do filme em 2012, o que não aconteceu. Em 2013 revelaram por fim quem interpretaria o casal do drama, e mais a frente de Cameron (#SóMeu) E por volta de janeiro o resto do cast foi anunciado.E parece que só iremos ver o filme no ano de 2015 nas telas de cinema.

E a autora trabalhou junto no filme como roteirista e nos conta que haverá uma cena a mais do que havia no livro.Diz ela também que é para os fãs acreditarem ser um capítulo a mais no livro, mesmo que todos tenham feito o máximo que puderam para deixar o filme igual ao livro.

O que posso falar sobre o cast é muito simples. Não conheço ninguém! Então a minha opinião é impropria por hora. Mas quem já tenha visto alguns filmes onde eles foram protagonistas ou outra coisa, pode me contar, vou adorar saber a sua opinião.

Agora vamos conhecer o cast official de Fallen:



Addison Timlin - Lucinda Price



A moça já está até com o corte de cabelo de Luce na foto. Quando li o livro eu imaginava a Luce com um corte um pouco diferente, mas acho que Addison ficou linda!




Jeremy Irvine - Daniel Grigory


O menino já está com um olhar sexy, imagina no filme quando a Luce olhar para ele? Já até estou vendo as meninas gritando no cinema.




Harrison Gilbertson - Cameron Briel


Gente! Eu amei o Cam, totalmente idêntico ao que eu havia imaginado. Lindo e sedutor. (#TudoDeBom)




Lola Kirke - Penn



Como ela deve ficar com os óculos de armação roxa? 



Sinoa Smit-Mcphee - Molly




A malvada que nos faz chorar...



Deisy Head - Ariane Alter


Eu esperava muito saber quem faria esse papel, pois eu sou fã da Ariane!



Hermione Corfield - Gabrielle Givens (Gabbe)



Que linda! Nem acreditei quando fiz a pesquisa. Hermione é linda e perfeita para o papel de patricinha, na qual a Gabbe é (risos).


Malachi Kirby - Roland



Acho que de todos os personagens Roland é o mais misterioso entre eles.E o Malachi dá mais ainda esse toque misterioso nele.


Chris Ashby - Todd


Vou chorar tanto quando o vê-lo.


Joely Richardson - Srta°Sophia



Vou nem comentar....


David Shaal - Randy


Não era para ser uma mulher? O.o


Leo Sulter - Trevor



Por que sempre os bonitinhos que morrem? 






Claro que há mais atores que irão interpretar outros papeis no filme.Mas eu vou ficando por aqui, espero que tenham gostado do post. 

Beijos


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!