Deixe-me lhe contar uma coisa...

quarta-feira, 23 de julho de 2014


Primero devo me explicar...










Demorei muito para postar novamente porque tive problemas cardíacos e também tive que ficar me cuidando, estudando e agora estou próxima de um díploma.

Com o tempo fui aprimorando minhas palavras que chegaram a me deixar perto de adquirir uma bolsa para cursar a faculdade que tanto anseio.

Espero que me perdoem por abandonar o primeiro blog que fiz, e também tive que largar aquele meu modo meio rebelde na qual escrevia diáriamente nele. Algumas pessoas me pergutavam por ue eu não colocava "estrelas" para os livros que eu fazia resenha. Respondi que cada um tem a sua opnião, e cada um dá a sua classificação. Já vi gente dar três estrelas para um livro que merecia quatro! 

Outra coisa que achei importante contar...

Estou perto de realizar um de meus maiores sonhos. Lançar o meu primeiro livro.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!